Miriam Leitão diz que governo Bolsonaro acabou e afirma que só se enganou quem quis

No entanto, ela própria vendeu ilusões com o que poderia vir a ser a gestão de Paulo Guedes na economia

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A jornalista Miriam Leitão, que atuou no golpe de 2016, difundindo a tese fraudulenta das pedaladas fiscais, pretexto usado para derrubar a democracia, escreve neste domingo que o governo de Jair Bolsonaro acabou e que só acreditou quem quis. "O governo Bolsonaro acabou, mas ainda não terminou", escreveu ela, em sua coluna.

"O fim do governo se vê por todos os lados. Ele virou um peso morto. O desmonte na área econômica é visível. Na quinta-feira demitiu-se o presidente do conselho do Banco do Brasil, Hélio Magalhães, e foi acompanhado pelo conselheiro José Monfort. Já saiu muita gente. Quem se enganou com esta administração o fez porque quis", afirma. "O governo acabou, mas o fato de não ter terminado pesa toneladas sobre o país." 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email