Mônica Iozzi diz sentir nojo das Lojas Marisa

"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", postou a atriz Mônica Iozzi, em suas redes sociais

Mônica Iozzi
Mônica Iozzi (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A jogada de marketing das Lojas Marisa, que tentou usar, de forma sórdida, o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para alavancar suas vendas de Dia das Mães (saiba aqui), saiu pela culatra.

A empresa recebeu uma avalanche de críticas e até ameaças de boicote.

Nas redes sociais, a atriz Mônica Iozzi disse sentir nojo da empresa.

"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", postou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247