Economia

Para 60%, economia não irá melhorar com Temer

Sondagem do instituto Ideia Inteligência sobre o início do governo Temer indica desânimo dos brasileiros: 60% acham que a economia não piorará, mas também não irá melhorar nos próximos seis meses; o levantamento, que ouviu 10.003 pessoas, será apresentado no Brazil Institute do centro de pesquisas Wilson Center, nos EUA, segundo a coluna de Natuza Nery

Presidente Interino Michel Temer durante cerimônia de posse do senhor Torquato Jardim no cargo de Ministro da Transparência, Fiscalização e Controle. (Brasília - DF, 02/06/2016) Foto: Beto Barata/PR (Foto: Roberta Namour)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Uma sondagem do instituto Ideia Inteligência sobre o início do governo Temer indica desânimo dos brasileiros: 60% acham que a economia não piorará, mas também não irá melhorar nos próximos seis meses. O estudo foi divulgado pela colunista Natuza Nery.

Para 55% dos entrevistados, tanto Dilma quanto Temer são responsáveis pela situação da economia. O levantamento, que ouviu 10.003 pessoas, será apresentado no Brazil Institute do centro de pesquisas Wilson Center, nos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO