Paulo Guedes defende teto de gastos e diz que pode ser melhor manter o Bolsa Família com está

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, em live da XP Investimentos que o governo vai manter o teto dos gastos públicos, mesmo que seja necessário abortar o novo programa social Renda Cidadã

O ministro da Economia, Paulo Guedes
O ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, em live da XP Investimentos, nesta sexta-feira, 16, que o governo vai manter o teto dos gastos públicos, mesmo que seja necessário abortar o novo programa social Renda Cidadã.

Para ele, é preferível manter o Bolsa Família como está do que realizar algum movimento que burle o congelamento de gastos. Da forma como estava sendo proposta, o Renda Cidadã não estava tendo apoio do setor financeiro.

"Se não conseguirmos encontrar espaço para fazer um programa melhor, vamos voltar ao Bolsa Família. É melhor voltar ao Bolsa Família do que tentar fazer um movimento louco e insustentável", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247