Paulo Guedes diz que dólar vai a 7 reais se ele sair, relata editor do Valor

O jornalista Daniel Rittner publicou em seu Twitter mais uma fala polêmica do ministro Paulo Guedes: "de Paulo Guedes para um interlocutor: 'Sou ministro há mais de um ano e ainda moro num hotel em Brasília. Assim, fica mais fácil ir embora. E, se eu vou embora, o dólar vai pra R$ 7'"

Ministro da Economia, Paulo Guedes
Ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: Reuters Photographer)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Daniel Rittner publicou em seu Twitter mais uma fala polêmica do ministro Paulo Guedes: "de Paulo Guedes para um interlocutor: 'Sou ministro há mais de um ano e ainda moro num hotel em Brasília. Assim, fica mais fácil ir embora. E, se eu vou embora, o dólar vai pra R$ 7'."

Segundo o jornalistas, o interlocutor respondeu: "de um interlocutor sobre Guedes: "Ele não vai sair. Sonhou a vida inteira em ser ministro".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email