Petrobrás nega ter um plano com a Previ para a compra da Vibra Energia

A estatal afirmou que "não está participando de qualquer ação coordenada" com o fundo de pensão do Banco do Brasil

Petrobrás e Jean Paul Prates, presidente da estatal
Petrobrás e Jean Paul Prates, presidente da estatal (Foto: SERGIO MORAES/REUTERS | Marcos Oliveira/Agência Senado)


247 - A Petrobrás negou que esteja fazendo articulações com representantes da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), para a compra da Vibra Energia, ex-BR Distribuidora. A estatal afirmou que "não está participando de qualquer ação coordenada com a Previ ou outra instituição com o objetivo de adquirir as ações de emissão da empresa Vibra Energia". "São inverídicas as matérias acerca do assunto", disse.

"A Petrobrás esclarece que eventuais ações em relação à aquisição de participação em qualquer empresa exigem análise cuidadosa sob a perspectiva de gestão de portfólio e devem ser conduzidas com observância das práticas de governança e os procedimentos internos aplicáveis", complementou a empresa. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247