PF já tem lista de 8 mil contas brasileiras na Suíça
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), da CPI do HSBC, aguarda o acesso à integra da lista de 8 mil brasileiros supostos titulares de contas secretas na Suíça; segundo o colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, a lista foi finalmente liberada pelo Ministério Público francês, mas o arquivo está sendo descompactado pela Divisão de Inteligência da Polícia Federal
247 – O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), da CPI do HSBC, aguarda o acesso à integra da lista de 8 mil brasileiros supostos titulares de contas secretas na Suíça, incluindo o novo secretário de Saúde do DF, Humberto Lucena Pereira da Fonseca, anunciado ontem.
Segundo o colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, a lista foi finalmente liberada pelo Ministério Público francês, mas o arquivo está sendo descompactado pela Divisão de Inteligência da Polícia Federal
A lista do escândalo “swissleaks” corresponde a um arquivo com 37 mil horas de música ou 1.500 filmes com 2 horas de duração cada, de acordo com CH. O acesso da CPI deverá ocorrer na segunda quinzena de março.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: