Presidente da Eletrobrás chama funcionários de vagabundos

Wilson Ferreira Jr., presidente da Eletrobras, teria chamado os funcionários da estatal de "vagabundos", segundo uma gravação; "São 40% caras que é inútil (sic), não servem para nada, teria dito Ferreira Jr sobre os servidores; funcionários marcaram paralisação contra o gestor

27/07/2016- Brasília - novo presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
27/07/2016- Brasília - novo presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Infomoney

O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Jr., teria chamado os funcionários da estatal de "vagabundos" segundo informações da coluna radar on-line, da Veja, que cita uma gravação vazada. De acordo com a publicação, este foi o estopim para que o sindicato da empresa "declarasse guerra".

"São 40 % caras que é inútil (sic), não servem para nada. Tá aqui ganhando uma gratificação, um telefone, uma vaga de garagem, uma secretária. Esse tipo de coisa a sociedade não pode pagar por vagabundo, em particular no serviço publico", teria dito Ferreira no áudio.

Em resposta, o CNE (Coletivo Nacional dos Eletricitários) iniciou uma paralisação nesta quinta-feira (22), em protesto contra Ferreira, afirma a Veja. Segundo a entidade, a gestão é pautada pelo assédio aos funcionários, assim como se nega a dialogar com os diferentes setores.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247