CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Privatização da Eletrobras será prioridade do BNDES assim que aprovada no Congresso

Declaração foi feita pelo presidente do banco, Gustavo Montezano, nesta quinta-feira 5. Segundo ele, em segundo lugar na lista de prioridades está os Correios, "que é uma operação enorme, CBTU, Trensurb (ambas do setor ferroviário), as duas Ceagesp, de Minas e São Paulo". "Essas cinco são as mais relevantes hoje", diz

(Foto: BRENDAN MCDERMID/REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A privatização da Eletrobras será a prioridade número 1 do governo de Jair Bolsonaro no BNDES, assim que for aprovada no Congresso, afirmou nesta quinta-feira 5 o presidente do banco de fomento, Gustavo Montezano.

Ele citou a venda dos Correios como a segunda na lista de prioridades entre as privatizações já aprovadas. Por lei, todas as privatizações do Programa Nacional de Desestatização (PND) precisam passar pelo banco de fomento, lembra reportagem do Globo, que traz a declaração de Montezano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Só tratamos como prioridade uma vez que a privatização está aprovada. A Eletrobras é uma futura prioridade nossa, mas ainda não está aprovada no Congresso. Das operações que já estão incluídas no Programa Nacional de Desestatização, temos como destaque os Correios, que é uma operação enorme, CBTU, Trensurb (ambas do setor ferroviário), as duas Ceagesp, de Minas e São Paulo. Essas cinco são as mais relevantes hoje, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO