Promessa de normalidade pode trazer elite de volta para Lula, aponta Bernardo Mello Franco

Ex-presidente oferece previsibilidade aos empresários, enquanto Jair Bolsonaro entrega caos e golpismo permanente

www.brasil247.com -
(Foto: RICARDO STUCKERT)


247 – O jornalista Bernardo Mello Franco, colunista do Globo, afirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode reconquistar a elite brasileira, ao oferecer normalidade, contra o caos e o golpismo entregues por Jair Bolsonaro. "O ex-presidente Lula está em campanha para se reaproximar da elite econômica. Quer reconstruir pontes com os donos do dinheiro, que dão sinais de cansaço com as presepadas de Jair Bolsonaro. Ontem o petista foi recebido na sede da Fiesp, quartel-general do empresariado paulista. Seu discurso de uma hora e meia pode ser resumido numa frase: 'O Brasil precisa voltar à normalidade'”, escreveu Mello Franco, em sua coluna.

Mello Franco também destacou um recado mandado por Lula a quem ainda aposta na terceira via. “Na história da humanidade não existe terceira via. Deus e o diabo polarizam há quantos anos?”, ironizou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email