Putin promete derrubar embargos à carne brasileira

O governo russo teria ainda demonstrado interesse em participar de leilão sobre Angra 3. Na área de agronegócio, os russos teriam demonstrado interesse em aumentar o comércio ao Brasil de agrotóxicos, que vêm sendo liberados de forma indiscriminada no governo de Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Vladimir Putin
Vladimir Putin (Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – "Em reunião bilateral no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, 14, o presidente da Rússia, Vladimir Putin , teria prometido ao presidente Jair Bolsonaro que enviará fiscais ao Brasil para avaliar frigoríficos e acelerar a derrubada de embargos sobre exportação de carne. A Rússia fez restrições à carne brasileira em 2017 por alegações de uso do aditivo ractopamina. O país começou a retirada dos embargos no final do ano passado", informa o jornalista Mateus Vargas, em reportagem publicada no Estado de S. Paulo.

"O governo russo teria ainda demonstrado interesse em participar de leilão sobre Angra 3. Na área de agronegócio, os russos teriam demonstrado interesse em aumentar o comércio ao Brasil de agrotóxicos", aponta ainda o jornalista.

PUBLICIDADE

Putin e Bolsonaro conversaram por cerca de 40 minutos. Em nota, o Planalto afirmou que a reunião tratou sobre "a remoção de entraves ao comércio de produtos do setor agropecuário e a diversificação da pauta comercial".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email