CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Rentista da Faria Lima diz que Lula, que gerou prosperidade inédita no Brasil, é "incompetente"

Luis Stuhlberger, do fundo Verde, disse ainda que Bolsonaro é "psicopata", mas sinalizou preferir o psicopata ao democrata que gerou desenvolvimento e promoveu igualdade no Brasil

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o gestor Luis Stuhlberger (Foto: Stuckert | Reuters | Fotoka/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O rentista Luis Stuhlberger, gestor conhecido da Faria Lima e um dos símbolos do capitalismo rentista e parasitário do Brasil, afirmou que as eleições de 2022 serão disputadas entre "um psicopata" e um "incompetente bem-intencionado". 

“Não posso dizer o que vai acontecer com os ativos se o candidato A ou B ganhar. A única coisa que consigo concluir é que, se o PT ganhar, vamos ter mais inflação. Mas tirando isso, o mercado lá fora gosta do Lula”, afirmou em um evento de 25 anos do fundo Verde, segundo relato do Valor Econômico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fala de Stulhberger é um exemplo claro de negacionismo econômico, uma que vez Lula produziu um ciclo inédito de prosperidade no Brasil, com crescimento médio de 4,5%, criação de 10 milhões de empregos, inclusão de 40 milhões de brasileiros na classe média, redução da dívida interna de 60% para 35% do PIB, valorização recorde do mercado acionário, controle da inflação e acumulação de US$ 300 bilhões em reservas internacionais. 

Os comentários de Stuhlberger foram tão estúpidos, que até leitores do Valor o questionaram. "Desde que soube que Luis S. votou no Bolsonaro, minha opinião sobre a capacidade analítica dele caiu bastante. E dizer que o cenário com Bolsonaro mais 4 anos seria melhor,  só comprova quanto o mercado (sic) é limitado, e inculto, em relação a uma visão moderna, civilizada, de país. Não é à toa que temos essa desigualdade e esse desmonte da Educação, da Cultura,da Saúde, a destruição da Amazônia", afirmou Maria Alvarez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO