Samsung vende 6 milhões de Galaxy S6 em um mês
As vendas dos smartphones Galaxy S6, da Samsung Electronics, alcançaram 6 milhões de unidades ao final de abril, menos de um mês após seu lançamento, informou a empresa de pesquisa Counterpoint nesta terça-feira, o que os torna os dispositivos mais populares do mundo depois dos iPhones da Apple
SEUL (Reuters) - As vendas dos smartphones Galaxy S6, da Samsung Electronics, alcançaram 6 milhões de unidades ao final de abril, menos de um mês após seu lançamento, informou a empresa de pesquisa Counterpoint nesta terça-feira, o que os torna os dispositivos mais populares do mundo depois dos iPhones da Apple.
A Counterpoint disse que espera que as vendas do novos celulares da Samsung alcancem 50 milhões de unidades até o final do ano, número que, segundo a Samsung, marcaria um novo recorde para sua linha Galaxy S.
(Por Se Young Lee)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: