Skaf: Rabello é muito bem preparado para a missão

aulo Rabello de Castro é muito bem preparado para a missão; assim resumiu Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), ao Valor Econômico por meio de sua assessoria de comunicação como comentário sobre a troca de presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

skaf
skaf (Foto: José Barbacena)

247 - Paulo Rabello de Castro é muito bem preparado para a missão. Assim resumiu Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), ao Valor Econômico por meio de sua assessoria de comunicação como comentário sobre a troca de presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Paulo Rabello de Castro foi anunciado no início da noite de sexta-feira como novo presidente do BNDES. Ele era até então presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Durante a tarde, Maria Silvia Bastos Marques pediu demissão da presidência do banco. Logo depois da demissão de Maria Silvia e antes da definição de Rabello para o cargo, porém, a Fiesp, silente, não quis comentar o assunto e nem emitiu nota à imprensa.

 

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247