TV 247 logo
      HOME > Economia

      Telecom Italia descarta compra da GVT

      Empresa criada pelo empresário Amos Genish foi colocada à venda, mas ainda não tem compradores

      Telecom Italia descarta compra da GVT (Foto: Divulgação)
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      CERNOBBIO, Itália (Reuters) - Maior empresa de telecomunicações da Itália, a Telecom Italia afirmou que não está examinando a possível aquisição da GVT, empresa de telefonia da Vivendi no Brasil.

      "Nós não temos nenhum dossiê em vista no momento", disse Marco Patuano, diretor executivo da Telecom Italia, a repórteres durante uma coletiva de imprensa na cidade de Cernobbio, na Itália, quando foi questionado sobre o interesse da empresa na GVT.

      A Vivendi pagou 4 bilhões de dólares pela GVT em 2009. A venda, segundo analistas poderia interessar, além da Telecom Italia, a Telefonica, o grupo Oi.

      (Reportagem de Francesca Landini)

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: