Temer desiste de ir a fórum em Davos, na Suíça

O Fórum Econômico Mundial ocorrerá entre 17 e 20 de janeiro e deverá ter o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, como representante do Brasil; a assessoria de Michel Temer disse que não há justificativas para a ausência dele; se fosse, o peemedebista mostraria a maior recessão do mundo

(Brasília - DF, 29/12/2016) Presidente Michel Temer durante pronunciamento á imprensa no Palácio do Planalto. Foto: Alan Santos/PR
(Brasília - DF, 29/12/2016) Presidente Michel Temer durante pronunciamento á imprensa no Palácio do Planalto. Foto: Alan Santos/PR (Foto: Gisele Federicce)

247 - Michel Temer desistiu de ir ao Fórum Econômico Mundial, que acontecerá entre 17 e 20 de janeiro em Davos, na Suíça. Ele deverá ser representado pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

A assessoria de Michel Temer disse que não há justificativas para a ausência do presidente, de acordo com reportagem do portal G1. Se fosse, o peemedebista mostraria no evento a maior recessão do mundo, registrada no Brasil.

O Fórum Econômico Mundial reúne anualmente as principais lideranças mundiais para discutir temas econômicos de interesse mundial. Nos anos de 2015 e 2016, a então presidente Dilma Rousseff também não compareceu ao evento, apenas em 2014.

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247