Temer já discute até ministro da Fazenda
Grupo aliado do vice-presidente Michel Temer (PMDB) avalia nomes para ocupar a área econômica, caso a presidente Dilma Rousseff sofra impeachment; entre eles, figuram os de Armínio Fraga e Henrique Meirelles; a agenda do governo Temer aceleraria propostas de reforma da Previdência, tributária e trabalhista
247 – O grupo aliado do vice-presidente Michel Temer (PMDB) já avalia nomes para ocupar a área econômica, caso a presidente Dilma Rousseff sofra impeachment.
Entre eles, figuram os de Armínio Fraga, ligado ao PSDB, e Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central da gestão de Lula, segundo reportagem de Mariana Carneiro e David Friedlander.
A ressalva seria que o futuro ministro não pode ser ninguém com pretensões de ser candidato em 2018. A agenda do governo Temer aceleraria propostas de reforma da Previdência, tributária e trabalhista (leia aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: