CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Temer vai reinaugurar Conselhão criado por Lula

Com a volta do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o plano é estabelecer uma “via de mão dupla”, firmando parcerias entre governo, empresários e líderes de organizações sociais, segundo a colunista Natuza Nery; “a Casa Civil ainda discute com integrantes do colegiado, como Jorge Gerdau, qual será o novo formato do grupo. Só depois se debruçará sobre eventuais mudanças na composição do conselho, que tem 92 membros”, diz

Com a volta do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o plano é estabelecer uma “via de mão dupla”, firmando parcerias entre governo, empresários e líderes de organizações sociais, segundo a colunista Natuza Nery; “a Casa Civil ainda discute com integrantes do colegiado, como Jorge Gerdau, qual será o novo formato do grupo. Só depois se debruçará sobre eventuais mudanças na composição do conselho, que tem 92 membros”, diz (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com a volta do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o plano é estabelecer uma “via de mão dupla”, firmando parcerias entre governo, empresários e líderes de organizações sociais, segundo a colunista Natuza Nery.

“A Casa Civil ainda discute com integrantes do colegiado, como Jorge Gerdau, qual será o novo formato do grupo. Só depois se debruçará sobre eventuais mudanças na composição do conselho, que tem 92 membros”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO