CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Tempestade vai atingir Temer em março, prevê consultoria de risco

Eurasia, a principal consultoria de risco político do mundo, prevê que março será um mês de grandes turbulências no Brasil; a divulgação da delação da Odebrecht, a discussão no Congresso da polêmica reforma da Previdência e protestos contra Michel Temer devem marcar o mês; "A semana do carnaval é a calma antes da tempestade", diz o texto distribuído a investidores internacionais pela Eurasia; a consultoria aposta na demissão de Eliseu Padilha, de quem José Yunes, melhor amigo de Temer, disse ter sido "mula", e na abertura de inquéritos contra diversos políticos da base governista

Eurasia, a principal consultoria de risco político do mundo, prevê que março será um mês de grandes turbulências no Brasil; a divulgação da delação da Odebrecht, a discussão no Congresso da polêmica reforma da Previdência e protestos contra Michel Temer devem marcar o mês; "A semana do carnaval é a calma antes da tempestade", diz o texto distribuído a investidores internacionais pela Eurasia; a consultoria aposta na demissão de Eliseu Padilha, de quem José Yunes, melhor amigo de Temer, disse ter sido "mula", e na abertura de inquéritos contra diversos políticos da base governista (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A Eurasia, a principal consultoria de risco político do mundo, sediada em Nova York, prevê que março será um mês de grandes turbulências no Brasil, com potencial para abalar o governo de Michel Temer.

Segundo a consultoria, a divulgação da delação da Odebrecht, a discussão no Congresso da polêmica reforma da Previdência e protestos contra Michel Temer devem marcar o mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A semana do carnaval é a calma antes da tempestade", diz o texto distribuído a investidores internacionais pela Eurasia.

A consultoria aposta na demissão de Eliseu Padilha, de quem José Yunes, melhor amigo de Temer, disse ter sido "mula", e na abertura de inquéritos contra diversos políticos da base governista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos últimos dias, o Brasil foi tomado de gritos de "Fora Temer", durante o Carnaval. Nesta tarde, Marcelo Odebrecht depôs no processo do Tribunal Superior Tribunal Eleitoral, que pode levar à cassação de Temer.

A empreiteira pagou R$ 11 milhões a Temer, que saíram do seu departamento de propinas. Parte do dinheiro foi entregue no escritório de Yunes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO