CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

TIM testa banda larga fixa no Rio. Vai funcionar?

Operadora recentemente punida pela má qualidade do serviço de telefonia quer agora competir também na oferta de internet de alta velocidade

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A TIM informou nesta sexta-feira que iniciou uma operação piloto na cidade do Rio de Janeiro para serviços de banda larga fixa residencial, pouco mais de um mês após a empresa ingressar no segmento, em São Paulo.

A empresa do grupo Telecom Italia também anunciou um agressivo plano promocional para banda larga fixa residencial, cortando temporariamente em mais da metade o valor do serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A operadora estreou o negócio de banda larga residencial Live TIM em agosto, na cidade de São Paulo, entrando em um concorrido mercado que inclui Telefônica-Vivo e Net.

No Rio, a empresa concorrerá com operadoras como GVT e Oi, além da Net.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aproveitamos para iniciar uma operação piloto no Rio de Janeiro e observar a adesão do carioca ao serviço", disse em nota o diretor de marketing responsável pelos serviços residenciais da TIM, Flavio Lang.

Pela nova promoção, a oferta de Internet com velocidade de até 35 megabits por segundo (Mbps) sai a 35 reais mensais, ante preço inicial divulgado de 89,90 reais. Para oferta de velocidade de até 50 Mbps, o preço será de 50 reais --bem abaixo dos 129,90 reais cobrados inicialmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As mensalidades com desconto serão válidas até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e o plano deverá ser adquirido até o fim outubro.

(Por Sérgio Spagnuolo)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO