Trabuco participa de reunião a portas fechadas na CNC
Ao lado da senadora Katia Abreu, presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, esteve presente em reunião na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), no Centro do Rio de Janeiro; ele é cotado para assumir o Ministério da Fazenda e, ela, o da Agricultura
Jornal do Brasil - Durante a tarde desta terça-feira (28), o presidente do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e a senadora Kátia Abreu estiveram em uma reunião, que aconteceu a portas fechadas, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), no Centro do Rio.
Após a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o nome de Trabuco foi especulado para assumir o Ministério da Fazenda e o de Kátia para o Ministério da Agricultura.
Por volta das 15h40, após a reunião, Trabuco e Kátia saíram da CNC sem falar com a equipe do Jornal do Brasil. Segundo a agenda da Confederação, a reunião estava agendada para começar às 12h30. A assessoria de imprensa não soube informar o conteúdo ou quem esteve na reunião além do presidente do Bradesco e da senadora.
