Venezuela faz acordo com árabes para subir petróleo
Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, está em visita diplomática no país do Oriente Médio para discutir a queda do preço do petróleo, com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Salman; ele também recebeu do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, a promessa de ajudar a frear a derrubada
247 com agência Reuters - A Venezuela anunciou em comunicado neste domingo ter fechado acordo com a Arábia Saudita para trabalhar na recuperação do mercado de energia e dos preços do petróleo "com políticas de Estado" nos dois países, sem dar mais detalhes.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, está em visita diplomática no país do Oriente Médio para discutir a queda do preço do petróleo. Ele reuniu-se com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Salman.
No sábado, Maduro recebeu do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, a promessa de ajudar a frear a derrubada de preços.