XP anuncia mudança para o interior de São Paulo e trabalho remoto para sempre

A empresa projeta a construção de uma gigantesca sede em uma cidade próxima de São Paulo, nos moldes da Apple, em Cupertino. Além disso, a companhia anunciou que os funcionários poderão trabalhar de qualquer lugar

Operadores trabalham em escritório da XP em São Paulo.
Operadores trabalham em escritório da XP em São Paulo. (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Neo Feed - Na manhã da quinta-feira, 11 de junho, os mais de 1,7 mil mil funcionários da XP Inc. foram surpreendidos com um e-book feito pela empresa. Batizado de “XP de qualquer lugar”, o livro traz a visão de futuro do grupo e de seu fundador e CEO, Guilherme Benchimol.

Nas 49 páginas, a empresa mostra como ela será depois que a pandemia passar. Muitos dos planos colocados no e-book já estão em prática, outros ainda estão no campo das ideias ou, como a companhia prefere salientar, no da ficção. Mas o que já é certo é que a XP Inc. vai erguer uma nova sede no interior de São Paulo.

Chamada de XP Villa, ela será construída nos moldes da grande sede que a Apple ergueu em Cupertino, na California, e ficará a uma hora da capital paulista. O NeoFeed confirmou que o terreno onde será erguida a sede já está sendo negociado e três cidades estão no páreo.

Leia a íntegra da matéria no Neo Feed 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247