HOME > Empreender

Com participações de Alckmin e ministros, Sebrae promove evento voltado a gestores públicos

Décio Lima, Geraldo Alckmin, Celso Sabino e Luiz Marinho estão confirmados no Transformar Juntos

Décio Lima, presidente do Sebrae (Foto: Erivelton Viana/Sebrae)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Sebrae - Mais de 2 mil gestores públicos estarão em Brasília, de 9 a 11 de julho, para construir caminhos de desenvolvimento econômico e social nos seus municípios. Realizado pelo Sebrae, o evento de capacitação Transformar Juntos tem o objetivo de fazer com que esses atores se engajem na pauta a partir do compartilhamento de experiências, palestras e oficinas. A abertura ocorre 9h de terça-feira (9) no Centro de Convenções do Brasil XXI, em Brasília, e contará com as presenças do presidente em exercício da República, Geraldo Alckmin, dos ministros do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, do Turismo, Celso Sabino, e do presidente do Sebrae, Décio Lima.

"Os gestores públicos são atores indispensáveis na transformação que o país precisa. Se a vida acontece nas cidades, é com quem está nesta ponta que precisamos contar para mudar a realidade. Esse novo modelo de desenvolvimento social e econômico que a gente almeja, mirando na inclusão que passa pelo fomento aos pequenos negócios, só é possível se trabalharmos juntos. E é o que o Sebrae está propondo com esse evento", afirmou Décio Lima.

Para isso, a instituição vai abordar temas como Compras Públicas de micro e pequenas empresas; Simplificação do ambiente de negócios; Estímulo às economias portadoras de futuro com ações de Turismo: Sustentabilidade: Economia Criativa: Inovação e Energia; além da necessidade de expansão da Educação Empreendedora no país. Serão mais de 50 atividades ao longo dos três dias de evento.

Serviço – Transformar Juntos

Data: 9 a 11 de julho

Local: Centro de Convenções Brasil 21 – SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Asa Sul, Brasília/DF

Programação completa: https://transformarjuntos2024.com.br/#agendas

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: