CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

Altamiro Borges: “Quem ganhou a eleição não foi a mídia, mas querem montar o ministério do governo Lula”

“O presidente Lula ganhou a eleição fazendo críticas ao teto de gastos e dizendo que a prioridade era tratar dos que mais precisam”, disse o jornalista

(Foto: Richard WSilva 2013)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista e coordenador do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Borges, afirmou em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, analisou o comportamento da mídia em relação à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) de Transição que visa garantir o pagamento de R$ 600 aos beneficiários do Auxílio Brasil, que voltará a ser Bolsa Família, além de outras providências.

“O capital financeiro tem muita influência sobre setores da mídia, por isso o bombardeio”, apontou Altamiro, ao comentar o discurso dos veículos da mídia corporativa contra a PEC que prevê investimentos sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A lua de mel de seis meses que o governo teria após a posse, já acabou. Aquela parte bolsonarista se realinha, mas vai manter a crítica. E aquela parte que não era bolsonarista se realinha e endurece as críticas, principalmente na área econômica”, acrescentou.

O jornalista lembra que “quem ganhou a eleição não foi a Globo, não foi a Faria Lima nem o Bolsonaro”, mas tenta ditar os rumos do governo eleito do presidente Lula (PT).  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A mídia monopolista não ganhou a eleição, mas quer montar o ministério do governo Lula”, destacou.

Altamiro Borges classificou o teto de gastos, medida que a mídia defende que deve ser mantida, como uma “aberração”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nem a Margareth Tatcher, que era considerada a dama de ferro do neoliberalismo, imaginou uma aberração dessa de congelar investimentos em áreas sociais durante 20 anos. O presidente Lula ganhou a eleição fazendo críticas ao teto de gastos e dizendo que a prioridade era tratar dos que mais precisam”, completou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO