HOME > Entrevistas

"Deltan será cada vez mais terrivelmente evangélico", diz Leonardo Stoppa

Jornalista afirma que o ex-deputado já está reconstruindo sua carreira política

Leonardo Stoppa e Deltan Dallagnol (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

247 – No programa Leo ao Quadrado, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch na TV 247, o jornalista Leonardo Stoppa afirmou que o ex-procurador Deltan Dallagnol, que perdeu o mandato de deputado, já está redesenhando sua carreira. Stoppa afirmou que Dallagnol estaria se aproximando cada vez mais do meio evangélico, tornando-se "terrivelmente evangélico".

Além disso, Stoppa comentou sobre a participação de Deltan Dallagnol no programa Roda Viva, em que o ex-procurador da Lava Jato teria falado sobre a superioridade masculina. Segundo Stoppa, essa declaração estaria ligada à estratégia de atrair fiéis através da submissão feminina, utilizando-a como uma isca evangélica. O jornalista também expressou sua convicção de que tanto Sérgio Moro quanto Deltan Dallagnol acabarão sendo presos, em razão das irregularidades nas ações dos dois envolvidos na Operação Lava Jato.

Além disso, Stoppa abordou questões religiosas ao afirmar que até mesmo as experiências negativas que as pessoas vivenciam são provas da existência de Deus. Essa visão foi exposta em meio a um debate sobre religião e fé. Assista: