CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

"Governo Lula terá que ser de mobilização permanente e não podemos ser ingênuos", diz Lindbergh

“Bolsonaro perdeu força para o golpe. Temos que estar sempre atentos. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou o petista

Lindbergh Farias (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-senador e atual candidato a deputado federal no Rio de Janeiro Lindbergh Farias (PT) concedeu entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, em que afirmou que Bolsonaro perdeu força para o golpe, mas sustenta que a mobilização popular será fundamental para conter o bolsonarismo e garantir a governabilidade de um eventual governo Lula.

“Bolsonaro perdeu força para o golpe. Temos que estar sempre atentos. Temos que ter mobilização em favor da democracia. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lindbergh lembrou que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, é alvo de uma série de investigações, mas nas pesquisas ele ganha do atual presidente Joe Biden.

“É o que não podemos deixar acontecer no Brasil. A forma de enterrar de vez o Bolsonaro, que vai perder a eleição, mas vai sair como grande líder da oposição, é a gente levantar esse país. É criar empregos. É combater a fome. Não deixar que tentem travar o Lula. Para isso, é fundamental eleger uma grande bancada, mas é fundamental fazer um governo com mobilização popular permanente”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO