"Governo Lula terá que ser de mobilização permanente e não podemos ser ingênuos", diz Lindbergh

“Bolsonaro perdeu força para o golpe. Temos que estar sempre atentos. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou o petista

www.brasil247.com - Lindbergh Farias
Lindbergh Farias (Foto: Reprodução/Facebook)


247 - O ex-senador e atual candidato a deputado federal no Rio de Janeiro Lindbergh Farias (PT) concedeu entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, em que afirmou que Bolsonaro perdeu força para o golpe, mas sustenta que a mobilização popular será fundamental para conter o bolsonarismo e garantir a governabilidade de um eventual governo Lula.

“Bolsonaro perdeu força para o golpe. Temos que estar sempre atentos. Temos que ter mobilização em favor da democracia. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou o petista.

Lindbergh lembrou que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, é alvo de uma série de investigações, mas nas pesquisas ele ganha do atual presidente Joe Biden.

“É o que não podemos deixar acontecer no Brasil. A forma de enterrar de vez o Bolsonaro, que vai perder a eleição, mas vai sair como grande líder da oposição, é a gente levantar esse país. É criar empregos. É combater a fome. Não deixar que tentem travar o Lula. Para isso, é fundamental eleger uma grande bancada, mas é fundamental fazer um governo com mobilização popular permanente”, destacou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247