HOME > Entrevistas

“Informação de que Bolsonaro pode ter se vacinado é gravíssima, vai ajudar na sua condenação”, diz Mario Vitor Santos

“Cai por terra a conversinha do Bolsonaro de que ele não tinha certeza sobre o efeito da vacina”, afirmou o jornalista

“Informação de que Bolsonaro pode ter se vacinado é gravíssima, vai ajudar na sua condenação”, diz Mario Vitor Santos (Foto: ABr)

247 — O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) Vinícius de Carvalho afirmou à CNN Brasil na sexta-feira, 17, que há um registro de que Jair Bolsonaro (PL) tomou a vacina contra a Covid-19. O jornalista Mario Vitor Santos afirmou que isso é grave e vai ajudar na condenação do ex-presidente.

“Cai por terra a conversinha do Bolsonaro de que ele não tinha certeza sobre o efeito da vacina, de que podia transmitir AIDS. Ele incentivava a suspeita da eficácia da vacina para seus seguidores e para o povo, ao mesmo tempo ele se vacinava. Se vacina, se protege, mas recomenda à população manter certa distância da vacina”, criticou.

“Eu acho até que é um indicativo maior para que ele seja investigado, processado, julgado e condenado por essa gestão criminosa da política de vacinação no Brasil e da disseminação de informações dúbias a respeito do real tratamento da Covid-19”, disse, lembrando que Bolsonaro recomendava o tratamento precoce ineficaz contra o vírus.

“Sigilosamente, ele se vacinava. Ele pregava para outros um tratamento mortal enquanto se vacinava”, lembrou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: