"Lula enfrentou os senhores da guerra no G7 e defende a paz", diz Lejeune Mirhan
Lejeune Mirhan destaca a coragem de Lula ao “enfrentar líderes mundiais e defender a paz sem precondições"

247 - Em entrevista ao programa Brasil Agora, o professor Lejeune Mirhan analisou a participação do presidente Lula no encontro do G7.
Segundo ele, Lula enfrentou os líderes mundiais ao “defender a paz sem nenhuma precondição” e foi ao encontro "para enfrentar os senhores da guerra e defender na cara deles aquilo que eles não querem: a paz".
“Foi em defesa da paz, porque só tem duas posições no mundo: aqueles que defendem a guerra e os que querem a paz sem nenhuma precondição", completou o professor.
Lejeune ainda comentou a defesa de Lula pela desdolarização das relações comerciais para promover uma economia global mais equilibrada.
“O presidente Lula vestiu a camisa e embarcou de corpo e alma nesta proposta da desdolarização que é a melhor para o mundo até para os Estados Unidos”, frisou o professor. “Por incrível que pareça eles podem oferecer comércio para um conjunto muito maior de países que não tem acesso fácil a sua moeda porque hoje você só faz comércio em dólar”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247