CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

"Lula vai esmagar Bolsonaro nas redes", diz André Janones

Deputado afirma que Lula precisa se comunicar diretamente com o povo, com linguagem simples e direta

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado André Janones (Avante-MG) afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem totais condições de superar Jair Bolsonaro nas redes sociais. "Lula é o maior líder político deste País e vai esmagar Bolsonaro nas redes. Defendo que Lula tenha um gabinete do amor, comunicando da maneira que a rede social pede. Vamos espalhar tolerância, amor e o bem", disse ele.

Na entrevista, ele falou sobre como os dois se aproximaram. "Eu não saí da disputa presidencial porque levei minhas propostas para para o presidente Lula e incorporei minha candidatura à dele. Fiz pesquisas e constatei que 75% do meu eleitorado foi favorável à minha adesão ao Lula e 25% foram contra. Houve muita química, porque não foi um encontro de pessoas, foi um encontro de propostas", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Janones defendeu uma abordagem popular na comunicação. "João Gomes com seu piseiro forma mais opinião do que Caetano e Chico Buarque. O voto da empregada vota tanto quanto o do Chico Buarque. Rede social é a verdade, a vida como ela é. A democracia é feita por todos nós e é preciso parar de chamar quem se informa pelo whatsapp de tiozão do zap", aponta.

Na entrevista, ele também afirmou que ideologia de gênero e linguagem neutra não são prioridade para o povo. "Isso não vai mudar a vida deles. O povo não está preocupado se a Terra é quadrada ou redonda. É desrespeitoso com o eleitor discutir isso. Não podemos deixar Bolsonaro transformar questões secundárias em prioritárias", diz ele. "Eu uso verde amarelo e sou evangélico, não uso a fé como estratégia política, mas não existe nada no evangelho de Cristo que se aproxime do bolsonarismo", finaliza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO