"Lula vai esmagar Bolsonaro nas redes", diz André Janones

Deputado afirma que Lula precisa se comunicar diretamente com o povo, com linguagem simples e direta

www.brasil247.com - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e André Janones (Foto: Ricardo Stuckert)


247 – O deputado André Janones (Avante-MG) afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem totais condições de superar Jair Bolsonaro nas redes sociais. "Lula é o maior líder político deste País e vai esmagar Bolsonaro nas redes. Defendo que Lula tenha um gabinete do amor, comunicando da maneira que a rede social pede. Vamos espalhar tolerância, amor e o bem", disse ele.

Na entrevista, ele falou sobre como os dois se aproximaram. "Eu não saí da disputa presidencial porque levei minhas propostas para para o presidente Lula e incorporei minha candidatura à dele. Fiz pesquisas e constatei que 75% do meu eleitorado foi favorável à minha adesão ao Lula e 25% foram contra. Houve muita química, porque não foi um encontro de pessoas, foi um encontro de propostas", afirmou.

Janones defendeu uma abordagem popular na comunicação. "João Gomes com seu piseiro forma mais opinião do que Caetano e Chico Buarque. O voto da empregada vota tanto quanto o do Chico Buarque. Rede social é a verdade, a vida como ela é. A democracia é feita por todos nós e é preciso parar de chamar quem se informa pelo whatsapp de tiozão do zap", aponta.

Na entrevista, ele também afirmou que ideologia de gênero e linguagem neutra não são prioridade para o povo. "Isso não vai mudar a vida deles. O povo não está preocupado se a Terra é quadrada ou redonda. É desrespeitoso com o eleitor discutir isso. Não podemos deixar Bolsonaro transformar questões secundárias em prioritárias", diz ele. "Eu uso verde amarelo e sou evangélico, não uso a fé como estratégia política, mas não existe nada no evangelho de Cristo que se aproxime do bolsonarismo", finaliza.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email