HOME > Entrevistas

"Malafaia é um agente provocador e quer ser preso", diz Hildegard Angel

A jornalista afirmou que o caminho certo para lidar com o empresário é 'seguir o dinheiro', sugerindo que investigações financeiras podem ser uma maneira mais eficaz de intimidá-lo

Silas Malafaia, Alexandre de Moraes e Hildegard Angel (Foto: ABR)

247 - Durante sua participação no programa "Bom Dia 247", a jornalista Hildegard Angel fez comentários contundentes sobre o pastor e empresário da fé Silas Malafaia, sugerindo que ele é um "agente provocador" que busca a prisão como uma maneira de causar comoção.

As declarações de Hildegard vêm em meio à polêmica em torno de Malafaia, que recentemente divulgou um vídeo no qual criticou fortemente os militares de alta patente por não intervirem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Suas palavras geraram preocupações quanto ao potencial de incitar a violência durante as manifestações bolsonaristas previstas para o dia 7 de setembro.

A jornalista argumentou que Malafaia parece estar buscando deliberadamente a prisão como forma de provocação. "O Malafaia é um agente provocador. Ele quer provocar, ele quer ser preso para provocar uma comoção", disse. Ela também afirmou que o caminho certo para lidar com o empresário é seguir o dinheiro, sugerindo que investigações financeiras podem ser uma maneira mais eficaz de intimidá-lo. 

No entanto, Hildegard Angel também destacou que o problema pode ser mais profundo, insinuando que Malafaia pode estar envolvido em uma devoção ao ex-presidente Jair Bolsonaro. "O problema é que o Malafaia, se não for isso [de querer ser preso], deve estar também com um problema sério de ser uma das viúvas apaixonadas do Bolsonaro, como havia as viúvas do Carlos Lacerda, porque aí já é mesmo patológico. Como a Regina Duarte, como a Cássia Kis, que são as viúvas do Bolsonaro, e o Malafaia é uma também". Assista ao trecho no vídeo abaixo: