"Moro não tem coragem de disputar a presidência. Ele destruiu o Brasil e elegeu um nazista", diz Florestan
“A única coisa que ele fez foi destruir a nossa democracia e na nossa economia e levar um nazista ao poder. Participou de um governo nazista”, afirmou o jornalista Florestan Fernandes Júnior no Bom Dia 247. Assista

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior afirmou, no Bom Dia 247, neste domingo, 10, que espera que o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, seja candidato à presidência em 2022 para ter que debater com o ex-presidente Lula (PT), que foi preso injustamente pelo juiz, que tirou o petista das eleições de 2018.
No entanto, Florestan disse que Moro não tem coragem, porque “a única coisa que ele fez foi destruir a nossa democracia e na nossa economia e levar um nazista ao poder. Participou de um governo nazista”.
E mandou mensagem para o ex-juiz: “está carimbado na sua cara. Moro, você não escapa disso. Você usou a Lava Jato para fazer política”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247