"Muitos bolsonaristas têm claros problemas sexuais", diz Leonardo Stoppa

Jornalista diz que a comunicação bolsonarista é também voltada para homens que perderam a potência sexual

www.brasil247.com - Leonardo Stoppa e idoso com escopeta
Leonardo Stoppa e idoso com escopeta (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução/Instagram)


247 – O jornalista Leonardo Stoppa afirmou, no programa Leo ao Quadrado, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que a comunicação bolsonarista é voltada para vários nichos, incluindo os homens de meia idade que são saudosistas de uma eventual potência sexual do passado. "Bolsonaristas têm problemas sexuais. Muitos com saudosismo da potência sexual", disse ele, ao comentar o caso do idoso que lambeu o cano de uma escopeta. "Isso explica a fala do imbrochável. O culto às armas também serve para resgatar uma suposta potência.

No programa, Stoppa afirmou que os influenciadores podem ser decisivos na eleição do ex-presidente Lula, assim como na defesa de seu governo. "Eles serão fundamentais para evitar a propagação de fake news no novo ciclo político", afirma.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email