CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

“Nikolas é pequeno frente às questões emergenciais que precisam ser feitas no país”, diz Duda Salabert em entrevista à TV 247

“Não podemos parar o debate nacional para discutir sobre um parlamentar que encarna um bolsonarismo decadente, em crise e caduco”, acrescentou a deputada sobre fala transfóbica

(Foto: Reprodução/TV 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Duda Salabert (PDT), em sua participação nesta terça-feira (14) no programa Giro das 11, da TV 247, comentou as falas transfóbicas do deputado federal Níkolas Ferreira (PL-MG) o último dia 8 de Março na tribuna da Câmara. Segundo a parlamentar, existem outros temas mais urgentes no país que precisam da atenção do povo brasileiro como o reforma tributária, o combate à fome, a crise socioeconômica e climática mundial.  

“O Brasil foi destruído! O que nós temos que construir agora é, justamente, pautar o novo Brasil. E esse bolsonarismo que perdeu nas urnas e que tem perdido politicamente, num ato de desespero, tem tomado atitudes extremistas como o que aconteceu no dia 8 de janeiro no atentado terrorista. E, agora, estão usando o Parlamento, o Congresso para poder fazer uma imagem caricata e ridícula, buscando para si os holofotes da opinião pública para desvirtuar o Brasil do caminho que nós estamos começando a construir, que foi a vitória nas urnas. Portanto, não vou debater Nikolas Ferreira, porque ele é um tema pequeno frente às questões mais emergenciais e estruturantes que nós temos que fazer”, afirmou a parlamentar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A parlamentar acrescentou; “Nós não podemos parar o debate nacional para discutir sobre um parlamentar que encarna um bolsonarismo decadente, em crise e caduco”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO