"O Brasil não pode desperdiçar seu petróleo", diz Rui Costa Pimenta
Segundo o presidente do PCO, nenhum país do mundo deixa de explorar suas riquezas naturais

247 – Em entrevista concedida à TV 247, Rui Costa Pimenta, líder do Partido da Causa Operária (PCO), defendeu a exploração de petróleo na Margem Equatorial e afirmou que movimentos indigenistas e ambientalistas estão a serviço do imperialismo. Ele defendeu que o presidente Lula deve desconsiderar órgãos como o Ibama e a posição da ministra Marina Silva, a fim de garantir um aproveitamento eficiente dos recursos naturais do Brasil.
Ao discutir a questão do petróleo, Pimenta ressaltou que o Brasil não pode desperdiçar esse recurso e não deve jogar dinheiro fora. Ele considera a Petrobras como uma empresa indutora do crescimento econômico, enfatizando a importância de uma campanha renovada de valorização do petróleo nacional. Pimenta comparou a ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, ao ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, ao afirmar que ela é a pessoa de confiança dos bilionários no que diz respeito à questão ambiental. Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247