CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

“PT não vai criar problemas na aprovação da regra fiscal”, afirma deputado Paulo Guedes

O deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) diz que as possíveis divergências que a legenda tem sobre a regra fiscal não vão atrapalhar a aprovação da proposta

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) vai presidir a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao programa Boa Noite, da TV 247, o parlamentar apontou que a prioridade à frente da comissão “é ajudar o Brasil e o governo a mudar a política econômica que nós estamos sendo vítimas neste momento”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O foco vai ser conseguir aprovar projetos importantes. Ajudar o governo a gerar emprego e crescimento no Brasil”, frisou. 

Segundo ele, o debate sobre a necessidade de redução dos juros é consenso no país, “a não ser o que pensa o presidente do Banco Central”, Roberto Campos Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a reforma tributária, o deputado está otimista com a aprovação da proposta. “Temos conversado muito com os partidos da base e eu tô muito otimista. Acho que, pela primeira vez, a gente vai conseguir este ano discutir, debater e aprovar a reforma tributária. Não tem como a gente continuar num país onde os consumidores mais pobres pagam mais impostos”, salientou.

Sobre o debate da regra fiscal, que o governo deve encaminhar na próxima semana ao Congresso Nacional, Paulo Guedes também se mostrou otimista com a aprovação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre as divergências dentro do PT sobre alguns pontos da proposta, o parlamentar afirmou que o debate não vai atrapalhar a aprovação.

“Nós somos governo. Pode ter divergências internas, mas na hora que o texto estiver pronto para a aprovação da maioria, a maioria não vai criar problemas, ou seja, o PT não vai criar problemas na aprovação. Nós vamos resolver as divergências internamente. Sempre foi assim. O partido tem muita gente que pensa diferente, mas na hora a gente fecha questão”, argumentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO