"Quem defende Israel precisa entender que está defendendo o bolsonarismo", diz Rui Costa Pimenta

Presidente do PCO afirma que o sionismo é uma doutrina fascista, com fortes ligações com o bolsonarismo

Rui Costa Pimenta, Jair Bolsonaro e Daniel Zonshine
Rui Costa Pimenta, Jair Bolsonaro e Daniel Zonshine (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução/X @IsraelinBrazil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, afirmou, em entrevista à TV 247, que "é evidente que o governo israelense age contra o Brasil e que o governo brasileiro está sendo chantageado e pressionado a mudar sua posição sobre o que acontece na Faixa de Gaza", ao falar sobre a situação dos brasileiros na região.

"A pergunta central é: por que o Brasil? A posição brasileira no cenário internacional é muito importante. Os países dos BRICS são os maiores países do mundo e o Brasil é o que tem a melhor imagem internacional", diz ele.

continua após o anúncio

Pimenta também afirmou que o bolsonarismo é um dos principais apoiadores do sionismo no Brasil. "Todo o discurso de que Israel é um país democrático e tolerante cai por terra quando se vê a aliança com Bolsonaro. Quem defende Israel precisa entender que está defendendo o bolsonarismo. A luta contra o sionismo é uma luta contra o bolsonarismo", disse ele. "Não existe sionismo de esquerda porque o sionismo é uma doutrina fascista", acrescenta. Rui também afirmou que "a máquina de propaganda sionista é muito grande e criou uma versão falsa dos acontecimentos" sobre o que realmente acontece em Israel e na Faixa de Gaza. Assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247