"Se trabalharmos bem, Lula pode chegar a 55% dos votos válidos", diz Leonardo Stoppa

Jornalista afirma que ex-presidente ainda pode virar muito mais votos

www.brasil247.com - Leonardo Stoppa e Lula
Leonardo Stoppa e Lula (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Ricardo Stuckert)


247 – O jornalista Leonardo Stoppa afirmou, no programa Leo ao Quadrado, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que o ex-presidente Lula deve vencer as eleições presidenciais de 2022 no primeiro turno, com um percentual muito superior aos 50% dos votos válidos. "Se trabalharmos bem, Lula pode chegar a 55% dos votos válidos. O Datafolha ainda não pega apoios mais recentes, como o do Henrique Meirelles, o do Fernando Henrique Cardoso e o dos artistas", diz ele. "Bolsonaro não tem mais como crescer. Lula ainda não bateu no teto. Todos estão abandonando Bolsonaro, até o Ratinho", acrescentou.

No programa, ele também condenou a censura determinada por um desembargador do Distrito Federal que proibiu a exibição de uma reportagem do Uol sobre os 51 imóveis que o clã Bolsonaro adquiriu em dinheiro vivo. "É crime esconder da sociedade os crimes de Bolsonaro", disse ele. Stoppa também afirmou que os bolsonaristas são associados ao crime organizado.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email