Abel Ferreira recebe oferta para se tornar o técnico mais bem pago do mundo, diz jornal

Representantes de um clube do continente asiático estariam com a pretensão de contratar o técnico português

Abel Ferreira
Abel Ferreira (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, estaria com negociações avançadas para deixar o time e comandar o Al-Sadd, do Catar, tornando-se o técnico mais bem pago do mundo. A informação foi publicada nesta quinta-feira (23) pelo jornal espanhol Sport, de Barcelona. De acordo com um trecho da reportagem, "o Al-Sadd apresentou uma oferta irrecusável ao português Abel Ferreira, que ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, para transformá-lo no técnico mais bem pago do planeta".

Pessoas ligadas à diretoria do clube paulista afirmaram que desconhecem alguma negociação para transferir o técnico ao país asiático. Abel tem contrato até dezembro de 2024.

continua após o anúncio

Por meio de interlocutores, o treinador reforçou que está apenas focado na reta final do Brasileiro. "Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está voltada para a reta final do Brasileiro".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247