Adesanya: “nunca mais verei” Borrachinha

O nigeriano campeão do peso-médio do UFC aconselhou Paulo Borrachinha a não propor uma revanche

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha
Israel Adesanya e Paulo Borrachinha (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O último campeão da categoria peso-médio do UFC, Israel Adesanya, declarou na última quarta-feira (14) em entrevista ao site MMA Fighting, que seu concorrente na final, o brasileiro Paulo Borrachinha, deve o “esquecer e seguir em frente.”

 “Eu acho que nunca mais o verei, para ser sincero. Acho que vai ser como Conor McGregor e José Aldo. Ele precisa superar”, disse Adesanya. 

 Ele acrescenta: “Você nunca vai recuperar esta (luta). Se por algum milagre louco ou ética de trabalho ele suba no ranking de novo, ele não vai desfazer a f*** que levou, entende? Eu fiz isso com ele. Eu o envergonhei. Ele tem que aceitar e perceber que 'minha boca escreveu cheques que eu não conseguia pagar e Israel gosta de cobrar'. Aconteceu e deixa ser. Este é meu conselho para ele, porque foi isso que eu fiz.”

A performance de Adesanya na final do último 26 de setembro foi dominante, tendo vencido com um nocaute técnico no segundo round. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247