CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Advogado de Maradona denuncia demora de serviços de emergência e pede investigação

“A ambulância demorou mais de meia hora a chegar, o que foi uma idiotice criminosa... Este fato não deve ser esquecido e peço que as consequências sejam apuradas até ao fim”, disse o advogado de Diego Maradona, Matías Morla

Pessoas se reúnem após morte de Diego Maradona em Buenos Aires 25/11/2020 (Foto: REUTERS/Martin Villar)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters  - O advogado de Diego Maradona, Matías Morla, disse nesta quinta-feira que vai pedir uma investigação sobre o contexto da morte do craque depois de mencionar que a ambulância demorou mais de meia hora para chegar e atendê-lo.

Maradona, de 60 anos, morreu na quarta-feira, em sua casa na região do Tigre, nos arredores de Buenos Aires, de insuficiência cardíaca. O ex-jogador de futebol teve vários problemas de saúde e, semanas atrás, passou por uma cirurgia no cérebro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É inexplicável que, por 12 horas, meu amigo não tenha recebido atenção ou controle da equipe dedicada a esses fins”, escreveu Morla em sua conta no Twitter.

“A ambulância demorou mais de meia hora a chegar, o que foi uma idiotice criminosa... Este fato não deve ser esquecido e peço que as consequências sejam apuradas até ao fim”, acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO