CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Após 14 meses, Galvão Bueno volta a narrar: "preferia voltar um pouco mais para a frente"

"Eu preferia voltar em outra circunstância, eu preferia voltar com o futebol pensando no seu mundo, mas junto com o mundo", declarou o narrador

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O narrador Galvão Bueno, uma das mais icônicas vozes do futebol brasileiro, voltará a narrar uma partida após 14 meses de isolamento em razão da pandemia. Já imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, Galvão está escalado para o confronto entre Flamengo e Palmeiras, que vai decidir a Supercopa do Brasil, às 11h do domingo (11), em Brasília.

Galvão, apesar de se dizer animado e emocionado com o retorno, diz que preferia voltar ao seu trabalho em um momento em que o futebol estivesse "pensando junto com o mundo". "Eu fico pensando muito nesse meu retorno à narração. Tenho 47 anos de profissão, completados agora em março. Nunca fiquei tanto tempo sem ir a um estádio ou um estúdio. Cheguei a fazer uma postagem: mais que um retorno, é um renascimento. Eu assim me sentia. Vou me entregar ao meu trabalho, me preparei para esse retorno. Vou tentar ser o vendedor de emoções que sempre disse que fui. Tem um jogaço. Mas eu preferia voltar em outra circunstância, eu preferia voltar com o futebol pensando no seu mundo, mas junto com o mundo. Preferia voltar um pouco mais para a frente. Com esse jogo, mas um pouco mais para a frente. Mas volto com o coração, com vontade, e não sei o que vai ser. Quando a luz acender, quando eu falar 'Bem, amigos...', não sei como vou me sentir, pode ser que eu chore. A emoção vai ser grande".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO