CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Após escândalo Robinho, pressão cresce sobre o RB Bragantino, que tem no elenco um condenado de violência contra a mulher

Wesley Pionteck, atacante do RB Bragantino, foi condenado em 2019 por violência contra a namorada. Patrocinadores por enquanto não exibem sinais de que romperão vínculos com o clube

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o escândalo envolvendo o atacante Robinho, condenado em primeira instância por estupro e recentemente contratado pelo Santos, voltou à tona o caso de Wesley Pionteck, atacante do RB Bragantino que foi condenado por violencia contra sua namorada em 2019. 

O GE buscou contato com os patrocinadores do clube do interior de São Paulo. A Nike, que fornece os uniformes, e a Red Bull, financiadora principal do clube, repudiaram o ato, mas não romperão nenhum vínculo com o clube. Até o momento, a NetBet, que estampa as mangas das camisas do clube, não se pronunciou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pionteck foi condenado em outubro de 2019 por agressão contra sua namorada. Quando interrogado, ele respondeu que “perdeu a cabeça.” O atacante cumpre punição em regime aberto, o que o permite defender o RB Bragantino. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO