Após perder de 3 a 1 contra Coritiba, Luxemburgo deixa comando do Palmeiras

De acordo com dois portais palmeirenses, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido após terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O alviverde perdeu em casa por 3 a 1 contra o Coritiba

Técnico Vanderlei Luxemburgo
Técnico Vanderlei Luxemburgo (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após terceira derrota consecutiva, nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria do Palmeiras, segundo os portais alternativos do clube Nosso Palestra e Palmeiras Online.

O porco perdeu para o Coritiba por 3 a 1 fez em casa, no Allianz Parque. Antes disso, o alviverde paulista perdeu para o Botafogo e o rival São Paulo. O time carioca, assim como o Coxa do Paraná estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão 2020.

Em 2020, foram 18 vitórias em 38 jogos. Conquistou a Florida Cup, o Campeonato Paulista e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. É a quinta vez que Luxemburgo deixa o comando técnico palmeirense.

Veja alguns dados divulgados pelo Sofa Score:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247