CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Ariel Holan pede demissão do Santos

O argentino pediu demissão ao presidente do clube Andrés Rueda ontem (25), após a derrota para o Corinthians por 2 a 0

Não se sabe ao certo se Ariel Holan comandará o time contra o Boca nesta terça-feira no confronto da fase de grupos Libertadores (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ariel Holan não é mais o técnico do Santos. O argentino pediu demissão ao presidente do clube Andrés Rueda ontem (25), após a derrota para o Corinthians por 2 a 0.

Em coletiva nesta segunda (26), Rueda disse que ainda não se sabe se Holan comandará o time no confronto da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Boca Juniors nesta terça-feira (26). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca (terça-feira, pela Libertadores) fosse o último à frente do time", disse o presidente. 

"Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca. Neste sentido, o clube tem uma coisa boa, uma comissão permanente", comentou Rueda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma sequência de maus resultados tumultuou a passagem de Holan pelo Santos. Ele foi contratado em fevereiro, após a saída de Cuca.

Com informações do GE.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO