Atacante francês Benzema está fora da Copa do Mundo por lesão

O vencedor da Bola de Ouro, que tem lutado contra um problema muscular, foi forçado a deixar o treino da atual campeã França no sábado

www.brasil247.com - Karim Benzema
Karim Benzema (Foto: REUTERS)


(Reuters) -  O atacante francês Karim Benzema foi descartado da Copa do Mundo no Catar após sofrer uma lesão durante um treinamento, informou a federação francesa de futebol neste sábado.

O vencedor da Bola de Ouro, que tem lutado contra um problema muscular, foi forçado a deixar o treino da atual campeã França no sábado.

"Estou extremamente triste por Karim, que fez desta Copa do Mundo um grande objetivo. Apesar deste novo golpe para a seleção francesa, tenho total confiança no meu grupo. Faremos de tudo para enfrentar o enorme desafio que nos espera", disse o técnico Didier Deschamps em um comunicado.

A França, que já não conta com os influentes meio-campistas Paul Pogba e N'Golo Kante devido a lesão, abre sua campanha contra a Austrália no Grupo D na terça-feira.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247