Bruna Biancardi e Neymar Jr terminam relacionamento após traição do jogador

Bruna Biancardi pediu que ela deixasse de ser associada a Neymar Jr

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após Neymar Jr. pedir desculpas à sua namorada, Bruna Biancardi, e assumir traição com uma influenciadora, ela anunciou, nesta terça-feira (28), o término do relacionamento com o jogador. Juntos, eles têm uma filha, a pequena Mavie.

Por meio do Instagram, Bruna Biancardi pediu que ela deixasse de ser associada a Neymar Jr e deixou claro que manterá uma relação com ele somente por conta da criança. 

continua após o anúncio

"Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", disse. 

Na segunda-feira passada, o jogador de futebol Neymar se envolveu em mais um incidente controverso. Ele solicitou fotos íntimas de uma criadora de conteúdo adulto, Aline Faria. A troca de mensagens foi revelada por Aline, mostrando que Neymar até assinou seus conteúdos para acessar as imagens.

continua após o anúncio

Essa não é a primeira vez que Neymar Jr. se envolve em uma situação semelhante. Em junho, a influenciadora Fernanda Campos foi mencionada como suposta amante de Neymar, após um encontro entre eles em um apartamento em São Paulo.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247