Casagrande detona ex-jogadora Ana Paula: "defensora de tudo que é ruim em nossa sociedade"

O ex-atleta e comentarista escreveu carta aberta aos esportistas e criticou duramente Ana Paula, ex-jogadora de vôlei que atualmente atua como influenciadora da ultradireita no Brasil e nos EUA

Walter Casagrande
Walter Casagrande (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Walter Casagrande publicou neste domingo (21) no Globo Esporte uma carta aberta aos esportistas na qual faz duríssimas críticas a ex-atleta de vôlei Ana Paula Henkel.

Segundo Casagrande, Ana Paula é "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade".

"Casão", como é conhecido, também pediu desculpas "por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista".

Ana Paula é atualmente influenciadora da ultradireita no Brasil e nos Estados Unidos, onde mora, não escondendo sua afeição a Jair Bolsonaro e ao ex-presidente norte-americano Donald Trump.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email