CBF despolitiza Amarelinha para a Copa: "ela me faz tão bem" (vídeo)

Veiculada neste domingo (6) em TV e internet, campanha mistura rap e letra de Lulu Santos

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação/Nike)


Money Report - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começou a veicular neste domingo (6) a campanha institucional “Energia” para a Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo dia 20 e vai até 18 de dezembro. A CBF convoca os torcedores para deixarem as desavenças políticas de lado e passar a torcer juntos pela Seleção com a camisa amarela, que acabou associada aos partidários do presidente Jair Bolsonaro (PL). A peça publicitária mistura um rap que homenageia ao time canarinho (Só pode o hexa quem tem penta) e o refrão de Lulu Santos: “E ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela.”

Segundo o publicitário Paulo Zoéga, responsável pelo desenvolvimento da campanha, “cada vez que um jogador da Seleção Brasileira entra em campo, ele recebe toda a energia e emoção dos torcedores brasileiros que apoiam o Brasil na Copa do Mundo”. A peça esteou neste domingo (6), durante o intervalo do Esporte Espetacular, e entrará em horário nobre, durante o Fantástico, na Globo. Foram criadas versões para TV e internet. O clipe é da Yeap Filmes, com direção de Pepe Medina.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247