Ceni diz que aproveitará "tudo que for positivo" da passagem de Jesus pelo Flamengo

"Gosto do estilo. A marcação alta, intensidade", disse Rogério Ceni, novo treinador do rubro-negro, em coletiva nesta terça

Rogério Ceni
Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rogério Ceni foi apresentado no início da tarde desta terça-feira (10) como novo treinador do Flamengo após deixar o Fortaleza. Ele assume a equipe carioca depois da saída de Domènec Torrent e, ao lado de Zico, se manifestou pela primeira vez como técnico do rubro-negro.

"Obrigado a todos. É um dia especial para mim. Meu 30º ano de futebol. Já enfrentei Maracanã cheio. Vi Zico. Até liguei para ele e pedi a entrada. Cara único. Admiro até pelas faltas. Fanatismo por ele. Me sinto com a permissão de poder estar sentado nessa cadeira", falou.

Ceni também disse que aproveitará tudo que deu certo na gestão de Jorge Jesus para tentar levar o time de volta ao caminho das vitórias. "Tudo que for positivo. Eu gosto do estilo. A marcação alta, intensidade. Depende bastante da questão física. Vamos utilizar boa parte disso".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247